quarta-feira, 27 de maio de 2009

O livro pela voz de Élio Costa ( 31 anos )

" Do mais pequeno infinito nasce um grande livro. Livro esse, que eu li e voltarei a ler, tantas quantas aquelas em que eu me reveja naquelas histórias.
Este é um livro de força, de coragem, dedicação e sonho.
Sonho sim. De alguém, que não teve medo de certa forma de mostrar parte do seu interior. De alguém que decidiu mostrar ao mundo o quanto uma simples folha de papel, ou um livro pode transformar , não só uma vida, mas também a de quem lê.
Este livro é o tornar real um oculto que muitos não têm coragem de fazer.
É um livro de emoções, de esforço emocional, de alegrias e tantas outras sensações.
Obrigada por este livro. Por escreveres. Obrigada por te deixares entrar em nós de uma maneira simples, humilde e subtil.
Obrigada pela capacidade de entrares dentro de mim com este livro.
Quero dizer-te que continues a escrever com toda essa força...o teu mundo é infinito. O teu mundo não acaba. Será eterno , durará eternamente nas palavras que escreves. "

São estas palavras a que eu chamo gratificantes e me fazem querer sempre mais.
Obrigada.

beijinho

Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário