sábado, 16 de maio de 2009

O livro pela voz de Ana Guimarães ( 25 anos )


" O livro que descreve um pouco de toda a gente...que fala de todas as emoções e sentimentos possíveis.
Não conheço alguém que tenho lido dois textos que fossem e não dissesse: "revejo-me,identifico-me ou faz me lembrar..."!!!
Conseguiste passar para o papel coisas que parecem"banais", outras não obviamente, mas com as quais metade das pessoas não sabe lidar ou admitir sentir/viver!
Admiro a Mafalda pela coragem, pela forma de viver, lutar por tudo que acredita. Ela contesta pela segurança que tem de si mesma.... Admiro a Inês pela sensatez, pela amizade de ouvir sem condenar , pelo ombro sempre presente!
Acredito que isto não é no livro...que esta Mafalda existe algures tal e qual como ali está representada. Por isso mesmo ainda tenho mais prazer em ler os textos e em esperar pelos próximos Remoinhos de Emoções :)
Sim os próximos, pois serão vários!
E foi com a Mafalda e a Inês...que me atraíste de tal forma,e se criou este elo,esta Amizade que espero jamais se perder!:)

Ana Guimarães "

Obrigada . Obrigada pelo teu testemunho e por todas as coisas que tu sabes.
Beijos

Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário