quinta-feira, 21 de maio de 2009

O livro e o blog pela voz de Carla Castro ( 27 anos )


" Em tempos disse "sinto-me a viajar pelo vosso mundo..." e é verdade cada minuto do meu tempo que passei a ler o blog ou o livro, senti que viajava e perdia-me completamente nas horas.
Sempre que precisava de descontrair e até de companhia visitava o blog.
E tudo o que lia gostava de partilhar com os outros porque queria que aquele cantinho fosse meu e de todos.
Sem dúvida nenhuma adorei e como já disse quero mais. O livro descreve tudo aquilo que todos nós já sentimos, já vivemos eaté sentimentos dos quais não temos coragem de falar com ninguém.
Tenho a certeza que todas as pessoas que o leram se identificaram e se imaginaram no papel das personagens.A relação das duas irmãs é verdadeiramente fantástica e cativante digna de um livro.
Para mim foi uma honra conhecer a Inês e a Mafalda, essas pessoas especiais, cada uma do seu jeito, cada uma com o seu encanto.
Enfim, adorei!!!

Acreditei e continuo a acreditar.
És uma lutadora e eu admiro a tua coragem e a tua força de vontade.
E claro esse sorriso fantástico essa maneira colorida de ver a vida.

"EU SOU A PROVA DE QUE OS SONHOS NOS LEVAM SEMPRE ONDE QUEREMOS CHEGAR." Sim, tu és a prova.

Um grande beijinho e muito, muito sucesso.

Carla Castro "

Obrigada. Sabes o quanto estou grata , nao constasses tu na dedicatória do livro.
Obrigada por teres sido uma das pessoas que alimentaram e cpntinuam a alimentar o meu sonho.

Um beijo enorme.
Marisa

1 comentário:

  1. Estas palavras foram escritas com toda a sinceridade que o blog, o livro e a escritora merecem.
    Um beijo grande.
    C.C.

    ResponderEliminar