terça-feira, 12 de maio de 2009

Comentários ao texto : " Remoinho de Emoçoes "

" Domingo, 01 Fevereiro, 2009

Tec_Fil disse...
Queres viajar?

Uma certa forma de refúgio vista como escape à realidade.
Viajar para onde?Algo longínquo daqui com certeza. Talvez mais perto do que se imagina por tão simples ser.Um lugar onde se vive outra realidade, a realidade dos sonhos.Experiências novas é o que se procura servindo de capa à verdadeira razão.
Porquê usar um avião quando se pode usar a imaginação?
Nenhum avião nos leva onde leva a imaginação.Esta jamais se esgotará, basta sonhar e acreditar. O porquê é simples, diz respeito a cada um de nós, mas tão complicado por sermos tão diferentes...gostei do texto, muito mesmo.
O meu comentário fica-se por aqui...Boa continuação de escrita "

----------------------------------------------------------------------

" Terça-feira, 03 Fevereiro, 2009

Bruno Fehr disse...
Gostei do texto, tens uma excelente abordagem à escrita. "


----------------------------------------------------------------------

Estes comentários constam no blogue de onde nasceu este livro, e quando ainda nao existia o livro. Para mim é uma forma de prestar uma pequena homenagem ás pessoas que comentaram e continuam a comentar.
Aqui irei coloca-los por textos que fazem parte do livro e que neste momento já nao constam no blogue , mas podem ve-los através do link : http://inesemafaldaconversasperdidas.blogspot.com/2009/01/remoinho-de-emocoes.html

Beijinhos

Marisa

1 comentário:

  1. Olá Marisa

    Quero dar-te os meus Parabéns só recentemente é k soube que lançaste um livro é de TE dar grande Mérito aqueles que nunca deixam de acreditar que são capazes de atingir o seus objectivos  Creio que as conquistas dependem de 50% de inspiração, criatividade, sonhos, metas os outros 50% de disciplina e muito trabalho com grande determinação

    PARABENS FORÇA 
    David Ferreira

    ResponderEliminar