terça-feira, 17 de março de 2009

O livro pela voz de Carla Alves

" O livro é perfeito e realista. É aquilo que mais gostei de ler até hoje.
Sou sincera …não é por te conhecer.
Aliás tu és assim mesmo. Quem olha para ti só vê realidade e frontalidade.
Claro tens ar de vencedora e és, e sempre serás com essa vontade de viver, de estar do lado do amigo que é amigo e não o chamado “pessoinha”.
Marisa, a verdade, a realidade é contigo. Mostrar as emoções boas, mas também as virtudes e os defeitos. E ler o livro remoinho de emoções...foi a melhor compra que fiz.
O livro faz-me arrepiar, ver as coisas como eu as vejo e que pensei que só eu as via dessa forma. O livro também me faz acreditar que existe quem pensa como eu…só não tenho coragem de o demonstrar como tu… mas acredita que o livro faz de mim uma pessoa mais forte depois de o ler...
Vou encarar as coisas de outra forma. A minha insegurança transformou-se numa segurança de alto nível, em que ninguém é melhor do que ninguém…ninguém é superior a ninguém. Apenas uns esforçam-se, mostram. Outros escondem atrás do medo...pois todos tem uma alma, um coração, uma vida para lutar...
Agora têm é que saber lutar…fazer pela vida, sonhar alto ,acreditar nos sonhos e lutar por eles...pois a sorte pode ser sempre alcançada com esforço... não cai do céu…mas o céu existe para todos.
O teu livro é uma fonte de inspiração.
Desejo -te tudo de bom!
E que este livro esteja nas mãos de muita gente! Pois este livro vai ajudar jovens, adultos…enfim…todas as pessoas a descobrir algo que não sabem, ou que nunca quiseram descobrir… que é a frontalidade, o não ter medo da solidão, ter vontade de viver todos os dias.
Espero que me compreendas, que entendas isto que te escrevo!
Claro que tu entendes!
És muito especial, és diferente, és única, és fantástica e o teu sorriso faz qualquer alma ressuscitar!
Um beijo

Carla Alves "


Muito obrigada Carla. Obrigada por estas palavras. Fico muito feliz com esta descriçao do livro e de mim própria.

beijinhos

Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário