domingo, 1 de março de 2009

Lançamento do livro “Remoinho de Emoções” de Marisa Martins.

Decorre no próximo dia 7 de Março, pelas 18h00, no Face Café em Braga o lançamento do livro “Remoinho de Emoções” da escritora Bracarense Marisa Martins. Resultado de uma selecção de textos do blogue da autora, baseado em conversas trocadas por duas irmãs. A autora vê agora publicado o fruto da sua dedicação à escrita para alegria de muitos seguidores do blogue.

“ Nós. Irmãs. Amigas. Confidentes. Sonhadoras. Problemáticas. Felizes. Distintas. Parecidas... Duas pessoas... Uma só alma.” Assim se descrevem as personagens do blogue que ultrapassou já as 16 mil visitas às aventuras de Inês e Mafalda.


Marisa Martins nasceu a 24 de Novembro de 1980 em Braga, onde ainda reside. A paixão pela arte de escrever vem desde que aprendeu a junção das letras, e desde sempre se considerou uma amante da escrita. Um blogue foi a forma que encontrou de tornar público o gosto pela escrita, porque a autora é partidária de que quem escreve gosta de ser lido. Transcrever as emoções humanas vistas pelos seus olhos e torna-las públicas revelou-se uma experiência enriquecedora e superou as suas expectativas. Actualmente frequenta a Universidade do Minho, onde aspira licenciar-se em Línguas e Literaturas Europeias, e assim continuar a sua viagem pela escrita. A possibilidade de reunir algumas das suas dissertações neste livro é mais do que tudo, a realização de um sonho.

A autora convida desde já todos os interessados a participar no lançamento. O blogue poderá ser visitado em http://inesemafaldaconversasperdidas.blogspot.com/


Nota de Imprensa por Alexandra Amorim

4 comentários:

  1. Olá,

    Impossível a presença no dia 7 de Março, mas vou comprar o livro.

    J.

    ResponderEliminar
  2. Vou comprar... Esperava por acaso uma dica de leitura, aproveito esta... =)


    Stay Well e boa sorte para tudo!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!=)
    Amanhã lá devo estar!=)

    ResponderEliminar
  4. Hoje, sendo um dia importante para ti, e na impossibilidade de poder partilhar esse momento, deixo aqui tal como já fiz, num outro blog de promoção ao livro "o meu abracinho bem apertadinho de muitas felicidades e sucessos, não o podendo fazer pessoalmente.
    Que este seja o primeiro de muitos e bons livros!"

    Que o sol brilhe nesta tua carreira!

    Bjs

    ResponderEliminar