domingo, 9 de agosto de 2009

Comentário ao livro por Laura Varanda...

" Amiga... sei que é uma vergonha ainda não ter passado por aqui para deixar o meu comentário sobre o “Remoinho de Emoções”.
Para compensar desse deslize vou fazer um esforço para tentar descrever com exactidão aquilo que realmente penso! Antes de mais (e mais uma vez) PARABÉNS!
PARABÉNS por lutares pelos teus sonhos, PARABÉNS por NUNCA desistires daquilo que acreditas, PARABÉNS pelas palavras que te saem de uma forma tão natural, PARABÉNS pela postura e forma determinada com que vives a vida! PARABÉNS por tornares os teus sonhos realidade! PARABENS por isso e muito mais… PARABÉNS!
Sobre a capa…. Muito a dizer sobre a capa! Sim, porque quando descobri que querias que fosse eu a “modelo” do teu livro teve para me dar um ataque. Mas como sei reagir em situações de grande stress e pânico, resolvi o problema muito bem . Consegui que apenas as minhas mãos tivessem lugar na imagem de um blogue que virou livro!
Sobre os textos… Já sabes o que acho sobre eles, apesar de nunca ter formalizado a minha opinião por escrito. Gosto da forma como escreves e descreves, da forma como sentes e falas de cada sentimento. Gosto da forma como consegues pôr-me “colada” nos textos e do realismo que transpiram. Gosto da forma natural e fluida com que escreves!
Gosto também de ser digna de uma personagem do teu livro. Gosto de ter uma história que te dê vontade de escrever! E claro, como é óbvio gosto de ler a minha história descrita por palavras tuas.
De que é que eu gosto mais….
Gostei do lançamento do “Remoinho de Emoções”, gostei de te ver a ler a dedicatória e a brilhar muito radiante que nem uma estrela famosa. Aproveito para te dizer que esse papel identifica-se perfeitamente contigo!
Gostei de te ver…
Agora vou gostar de te ver brilhar com mais intensidade nos próximos lançamentos, vou gostar de ler as novas histórias e os novos sentimentos.
Agora gostava de ter desejar um futuro com muitos sucessos sucessivos.

E prometo-te fazer por ter mais uma história que te dê vontade de escrever…

Beijinho

Laura "


Obrigada amiga...por tantas palavras, por me inspirares outras tantas palavras, por seres quem és...por tudo o que nós sabemos.
Beijo Grande

Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário