quinta-feira, 2 de abril de 2009

Remoinho de Emoções pela voz de Ana Gomes

" Foi viciante. Comecei a ler o livro ontem á noite e acabei mesmo agora de o ler, e tive que mandar esta mensagem para dar os parabéns por esta grande obra. Identifico-me com algumas partes do que escreveste.
Na minha opinião este livro pode ajudar muita gente a superar e compreender dores do passado, fazer acreditar que podem superar e realizar todos os sonhos.
Este livro fez-me pensar e repensar situações pelas quais já passei, e garanto que me deu força para enfrentar o que tiver que enfrentar. Quero agradecer-te por isso.
Estou ansiosa pelo próximo livro.


Beijinho
Ana Gomes "

Muito obrigada Ana pelas tuas palavras. Não imaginas o quanto é gratificante ouvi-las. Beijinhos

Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário