quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sexta-feira, 11 de Dezembro, 00:45, Remoinho de Emoções e Hight´Connect na discoteca Lagar´s (Amares, Braga)


Decorre na próxima sexta-feira, dia 11 de Dezembro aFesta de lançamento da dupla HIGH'CONNECT (MySpace).
HIGH'CONNECT é um projecto de dois dj's com um estilo e características próprias que fazem a diferença.
Sendo seus percursos individuais como dj já por si marcantes , pois fizeram já parte de muitas das nossas noites pelos mais variados tipo de clubs e eventos.
Na verdade e como o próprio nome sugere é uma conexão de sonoridades e afinidades musicais, com um gosto apurado de anos de experiencia destes dois djs como Zé Figueiredo e Marco Lima "Dj Mancha".
Estão reunidos os ingredientes necessários para o nascimento de uma dupla de sucesso.

Em simultâneo irá decorrer uma breve apresentação do livro"Remoinho de emoções" . Presença da autora Marisa Martins, onde poderão adquirir o livro autografado. Recorde-se que o livro foi editado em Março deste ano pela Corpos Editora e é resultado de uma selecção de textos do Blogue da autora baseado em conversas trocadas por duas irmãs.


“Irmãs, melhores amigas. Imensas personagens à sua volta. Camufladas, mas reais. Devoram sonhos. Personalidades, estados de espírito, amores imperfeitos, traições diabólicas. Viciadas em pessoas. Uma delas, viciada em Fluoxetina. Histórias reais e fictícias. Drogas. Instantes mágicos. Formas de ser, de estar. Divertidas. Deprimentes. Sempre a descobrirem-se a elas próprias e aos outros.” Assim se descrevem as personagens do blogue que se transformou em livro e que em pouco mais de um ano atingiu já as 40 mil visitas às aventuras de Inês e Mafalda.


Estão todos convidados para mais uma noite de grandes emoções .

Sem comentários:

Enviar um comentário